Vincent Kompany sentiu que ia criar o mark quando acordasse.

Vincent Kompany sentiu que ia criar o mark quando acordasse.Vincent the Company revelou, ele acordou e pensou que “faria qualquer coisa” contra Leicester – e ficou aliviado que ele e não é prejudicado seu objetivo, como Steven Gerrard-Esk erro.

O defensor belga extraordinário de 30 jardas no canto superior deu ao Manchester City uma preciosa vitória por 1-0 sobre Leicester na noite de segunda-feira e garantiu a manutenção do título da Premier League às custas do Liverpool, se na batida Brighton no domingo.

Foi o primeiro alvo da empresa de fora da caixa por 12 anos e veio graças a sua primeira chance de atingir alvos de fora da área Penal desde 2013.

“Isso é parte das coisas que você realmente não pode explicar”, disse o capitão da cidade. “Eu menos, é claro que você marca alguns dos referidos gols, eu treino e eu tenho por favor entrar no futebol o tempo suficiente agora para saber que finalmente pode algo como isso acontecer com os homens no fazê-lo em um tão importante para você, é especial.

“Não consigo explicar o suficiente, e acaba por acreditar em ti mesmo . “Acordei esta manhã e disse:” Vou fazer alguma coisa hoje.”Eu acordei muito antes dos últimos cinco jogos, e isso nunca aconteceu, mas eu acho que é a receita para o sucesso – acordar todas as manhãs e pensar ,’Eu vou fazer qualquer coisa, eu vou ajudar’ e é tudo o que eu fiz.

“As minhas estatísticas dizem que pensei que tinha tudo sob controlo ! Estou a praticar. Não sei, às vezes dizia que não podia acontecer. Não entendo. Toda a tua vida, preparas-te para, dizes momentos, e nunca sabes quando eles virão. Os homens sabem que acreditar em ti aumenta a conversa para esses momentos. Por favor, entro no futebol desde os seis anos, e algures em mim, tenho momentos assim.

“Acordei, queria-o, pensei em inteligência, e aconteceu . Acabou, não consigo explicar. Mas já chega. Estou farto dos próximos três anos.”

Um katastrofeøjeblik, no entanto, seguiu quase, desde que a empresa passou para a defesa, então ele deve ter um passe de Ilkay Gundogan, apenas para recuperar apenas antes de James Maddison de Leicester para roubar a bola. Steven Gerrard escorregou tremendamente durante a luta em 2013/14, quando seu erro permitiu Demba Ba marcar no caminho para uma vitória do Chelsea por 2-0 que terminou as esperanças do Liverpool para o título.

“Algo ia acontecer, mas ainda havia tempo. Eu não estava tão nervoso como as pessoas pensam, mas eu pensei, ‘tipicamente, você é o herói do jogo, e então você sai e os outros marcam um gol. mas foi o que pensei.hoje não.”

A empresa admitiu que as únicas pessoas que pareciam não impressionadas por seus objetivos eram seus três filhos. “Acho que não sabem que marquei. Eu olhei para eles, e era como pffft, não parecia afetá-los muito.”

A empresa está determinada que o trabalho ainda não foi feito. Um ponto é suficiente, se Liverpool empatar ou perder contra os wolves, mas o belga espera que a cidade para vencer Brighton, antes que ele então encontra-o na final da FA-Cup seis dias depois, quando tentar completar um ritmo doméstico sem precedentes.

“A Premier League é imprevisível, mas a mesma coisa vai acontecer ao Liverpool no domingo”, disse a empresa. “Eles vão jogar contra uma equipe que não tem nada a provar, mas ainda vai jogar bem, e o mesmo vai acontecer conosco em Brighton, mas não esperamos mais nada, então tudo bem.

“Temos dois grandes jogos. – Também jogamos em Brighton. Fico feliz por jogar duas finais. É muito simples. se ganhares dois jogos, ganhas dois troféus. Se perderes os dois jogos, perdes dois troféus. É tão simples quanto isso, mas eu gosto de coisas simples, então vamos fazê-lo.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here