Quem ouvir a sua voz alta reconhece-o imediatamente. Qualquer um-e qualquer adepto-que ouça suas histórias incríveis, treme tal é a emoção que sua voz carrega.
Estamos a falar do Grande Nuno Matos, jornalista da Rádio Antena 1 e orador regular dos jogos de Benfica e da equipa nacional.
Considerado por muitos dos melhores comentadores de sempre em Portugal (se não o melhor), Nuno Matos é conhecido em todo o país – e não apenas – pela sua forma única de apresentar relatórios.
Um homem que usa a camisa em todos os jogos e sofre, como qualquer outro especialista. Ela grita, canta, perde completamente a calma e vibra como um louco (no bom sentido!).
São momentos de êxtase e loucura. E ‘ o momento mais alto de cada jornalista: explicar em palavras tudo o que está acontecendo e empurrar o partido para o limite com alegria e espontaneidade.
O trabalho do Repórter Nuno Matos é simplesmente magnífico e não é fácil escolher os melhores relatórios de tantos outros fantásticos.
No entanto, aqui deixamos alguns deles.:
Benfica começou o ano novo em 2016, vencendo por 6-0 contra o Marítimo. Nuno Matos não se poupou neste jogo e sempre elogiou os jogadores benfiquistas.
Benfica 1-1 Sporting
A Famosa” galinha ” de Artur que atravessou as redes sociais portuguesas. Um erro do guarda-redes benfiquista que custou um empate à equipa da casa. Um erro, Como disse o Nuno Matos, não faz sentido. |
Suécia 2-3 Portugal
Em um jogo crucial para marcar seu bilhete para o Brasil, Nuno Matos veio à tona com este relacionamento incrível que viajou pelos quatro cantos do mundo.
“Crazy Portuguese commentary”,” Nuno Matos goes crazy with the goals of Cristiano Ronaldo”,”Portuguese narrator goes crazy with Ronaldo” s show ” são os nomes de alguns dos vídeos que você compartilhou a história.
Com um hat trick de Cristiano Ronaldo, ninguém Mato perdeu a compostura neste jogo várias vezes.
Foi um momento de alegria para a equipa nacional e para Portugal, mas nem todos ficaram felizes por ouvir o jornalista escrever os objectivos.
Nuno Matos disse-nos que havia um fã sueco da selecção que tinha vindo dar-lhe um bolo na cara. A alegria de alguns é a dor de outros.
Atlético Madrid 1-2 Benfica
Na segunda rodada da Liga dos Campeões, Gonçalo Guedes, com A ajuda de Nico Gaitán marcou um gol espetacular contra o Atlético de Madrid, que era para ser o gol decisivo da noite.
Benfica 2-0 Sporting
Um derby em Lisboa é um derby em Lisboa. Depois de um gol de Cardozo a 68 minutos, Pablo Aimar garantiu o jogador com o objetivo de suster a respiração.
Portugal 6-2 Bósnia
Um jogo que caiu na história com Portugal que começa a ganhar com um pênalti marcado por Ronaldo aos 7 minutos de jogo.
Depois de deixar os fãs em chamas, a equipa nacional não parou por aí. Ele foi seguido por um incrível gol por Anões, outro por Ronaldo, e assim ele continuou até Portugal marcou 6 gols.
Benfica 4-0 Arouca
O provérbio correto seria ” nenhum risco, nenhum ganho.””. Mas em Benfica, segundo Nuno Matos, o provérbio é diferente.
Benfica 2-0 Sporting
Assim que a equipe da casa ganha por 1-0 contra o Sporting, Lima chega com uma lança galáctica. É para ver o que queres. E, claro, esta bela conquista não teria sido a mesma sem a ajuda de Nico Gaitán.
Benfica 3-0 Belenenses
Aos 69 minutos, o estádio Luz “explodiu” com o segundo gol de Benfica, um pênalti marcado por Enzo Pérez.
Como os benfiquistas não eram suficientes, Nico Gaitán fez magia para o gol e Salvo fez o resto, marcando na cabeça.