OS MELHORES RELATOS DE NUNO MATOS

0
24
OS MELHORES RELATOS DE NUNO MATOS

Quem ouvir a sua voz alta reconhece-o imediatamente. Qualquer um-e qualquer adepto-que ouça suas histórias incríveis, treme tal é a emoção que sua voz carrega.

Estamos a falar do Grande Nuno Matos, jornalista da Rádio Antena 1 e orador regular dos jogos de Benfica e da equipa nacional.

Considerado por muitos dos melhores comentadores de sempre em Portugal (se não o melhor), Nuno Matos é conhecido em todo o país – e não apenas – pela sua forma única de apresentar relatórios.

Um homem que usa a camisa em todos os jogos e sofre, como qualquer outro especialista. Ela grita, canta, perde completamente a calma e vibra como um louco (no bom sentido!).

São momentos de êxtase e loucura. E ‘ o momento mais alto de cada jornalista: explicar em palavras tudo o que está acontecendo e empurrar o partido para o limite com alegria e espontaneidade.OS MELHORES RELATOS DE NUNO MATOS

O trabalho do Repórter Nuno Matos é simplesmente magnífico e não é fácil escolher os melhores relatórios de tantos outros fantásticos.

No entanto, aqui deixamos alguns deles.:

Benfica começou o ano novo em 2016, vencendo por 6-0 contra o Marítimo. Nuno Matos não se poupou neste jogo e sempre elogiou os jogadores benfiquistas.

Benfica 1-1 Sporting

A Famosa” galinha ” de Artur que atravessou as redes sociais portuguesas. Um erro do guarda-redes benfiquista que custou um empate à equipa da casa. Um erro, Como disse o Nuno Matos, não faz sentido.

Suécia 2-3 Portugal

Em um jogo crucial para marcar seu bilhete para o Brasil, Nuno Matos veio à tona com este relacionamento incrível que viajou pelos quatro cantos do mundo.

“Crazy Portuguese commentary”,” Nuno Matos goes crazy with the goals of Cristiano Ronaldo”,”Portuguese narrator goes crazy with Ronaldo” s show ” são os nomes de alguns dos vídeos que você compartilhou a história.Suécia 2-3 Portugal

Com um hat trick de Cristiano Ronaldo, ninguém Mato perdeu a compostura neste jogo várias vezes.

Foi um momento de alegria para a equipa nacional e para Portugal, mas nem todos ficaram felizes por ouvir o jornalista escrever os objectivos.

Nuno Matos disse-nos que havia um fã sueco da selecção que tinha vindo dar-lhe um bolo na cara. A alegria de alguns é a dor de outros.

Atlético Madrid 1-2 Benfica

Na segunda rodada da Liga dos Campeões, Gonçalo Guedes, com A ajuda de Nico Gaitán marcou um gol espetacular contra o Atlético de Madrid, que era para ser o gol decisivo da noite.

Benfica 2-0 Sporting

Um derby em Lisboa é um derby em Lisboa. Depois de um gol de Cardozo a 68 minutos, Pablo Aimar garantiu o jogador com o objetivo de suster a respiração.

Portugal 6-2 Bósnia

Um jogo que caiu na história com Portugal que começa a ganhar com um pênalti marcado por Ronaldo aos 7 minutos de jogo.Portugal 6-2 Bósnia

Depois de deixar os fãs em chamas, a equipa nacional não parou por aí. Ele foi seguido por um incrível gol por Anões, outro por Ronaldo, e assim ele continuou até Portugal marcou 6 gols.

Benfica 4-0 Arouca

O provérbio correto seria ” nenhum risco, nenhum ganho.””. Mas em Benfica, segundo Nuno Matos, o provérbio é diferente.

Benfica 2-0 Sporting

Assim que a equipe da casa ganha por 1-0 contra o Sporting, Lima chega com uma lança galáctica. É para ver o que queres. E, claro, esta bela conquista não teria sido a mesma sem a ajuda de Nico Gaitán.

Benfica 3-0 BelenensesBenfica 3-0 Belenenses

Aos 69 minutos, o estádio Luz “explodiu” com o segundo gol de Benfica, um pênalti marcado por Enzo Pérez.

Como os benfiquistas não eram suficientes, Nico Gaitán fez magia para o gol e Salvo fez o resto, marcando na cabeça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here