O futebol da FSU tem mais respeito por pessoas de dentro após o treino da primavera.

O futebol da FSU tem mais respeito por pessoas de dentro após o treino da primavera.O futebol da FSU está encontrando cada vez mais coisas positivas sendo ditas sobre eles depois de perder sua primeira temporada em mais de quatro décadas para o programa.
Não muito tempo atrás, onde os membros do FSU os fãs de futebol perderam suas mentes e chamando para uma mudança imediata após o amado Seminole equipe fez algo que eles não fizeram em mais de quatro décadas, teve mais perdas do que vitórias na mesma temporada pela primeira vez desde Bobby Bowden inaugural da campanha, em 1976.

Rapidamente antes de Maio e-você não sabe-um certo senso de calma apareceu naqueles em Granada e Ouro. Está finalmente a perceber que o incêndio no contentor do lixo estava por perto muito antes do Willie Taggart assumir o controlo? Foi a percepção de que os Seminoles eram, de fato, um chamamento distante de ser elegível?

Talvez eles tanto obter uma resposta positiva, mas a coisa mais importante para a equipa de futebol FSU é simples: o sol nasce todos os dias e Seminolii tem uma maneira muito melhor na frente do-los para a temporada de 2019.

De um programa mais fácil (no Notre Dame e Clemson em um período de três jogos, por exemplo) para uma equipe que parecia muito melhor durante os treinos da primavera, FSU futebol está pronto para voltar ao campo 31 de agosto para o jogo com Boise State.

Até lá, os fãs terão que ler todas as coisas positivas que estão sendo escritas sobre Seminole – não apenas de nós aqui no Chop Chat, mas também lugares, como o College Football News e sua recente coluna que tem os Seminoles Classificado quase 50 lugares mais alto do que no caso em que eles tiveram a equipe Taggart no final da temporada 2018.

34. Florida State Seminoles

A FSU terá um melhor período de dois anos sob o comando de Willie Taggart, mas só se o jogo da linha ofensiva que tem sido um problema nas últimas duas temporadas melhorar. Cam Akers é um defensor especial e os receptores estão prontos para James Blackman ou Alex Hornibrook. O defensive back seven será tão bom quanto qualquer um dos ACC como o ano passa.

Agora, é claro, um graduado da FSU e APOIADOR por um longo tempo do futebol da FSU eu sei que isso não significa que os Seminoles são bons o suficiente para ser uma equipe de ranking real neste momento, de acordo com um insider, mas eu vou levar ser chamado 34 a melhor equipe de futebol, ao contrário dos 83 melhores há pouco mais de quatro meses.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here