Jadon Sancho classificado como o jovem mais caro do futebol europeu

0
46
Jadon Sancho classificado como o jovem mais caro do futebol europeu

Jadon Sancho classificado como o jovem mais caro do futebol europeuPoucos jogadores em toda a Europa atraíram tantos pretendentes como Borussia Dortmund e Jadon Sancho nesta temporada.

Somente a ameaça representada pelo Chelsea excede o número de 14 assistentes nas cinco melhores ligas da Europa até 2018/19, o que significa que seus serviços estão em demanda para a próxima temporada.

Mas as habilidades únicas de Sancho, o seu trabalho de pés intrincado, a velocidade do duche, a postura e o equilíbrio, custarão caro se algum clube o tirar de Dortmund este verão.

O jovem de 19 anos, que deixou o Manchester City como um jogador jovem para assinar seu primeiro contrato profissional com Dortmund em 2017, viu suas ações subirem para se tornar o jogador mais valioso da Europa com menos de 20 anos.
De acordo com o Observatório de futebol da CIES, o valor de mercado de Sancho é de 150 milhões.168 milhões de euros), o que representa mais do dobro do valor do próximo jovem mais caro.

Em segundo lugar, o Arsenal Guendou vale 70 milhões.67 milhões de EUR (78,4 milhões de EUR), seguidos de perto pela Roma star Nicolo. 75 milhões de euros).

Sanchos forma impressionante nesta temporada, onde ele também marcou 12 gols convenceu o treinador de Inglaterra Gareth Southgate a dar ao jovem sua estréia na Inglaterra no ano passado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here